Seguidores

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Festa do Brasileirão tem show de gafes, 'sumiço'


A festa do Prêmio Craque Brasileirão foi marcada por várias gafes que deixaram os três apresentadores do evento, os globais Luciano Huck, Glenda Kozlowski e Tiago Leifert, em situação embaraçosa. Duas das falhas chamaram mais atenção: o ‘sumiço’ do zagueiro Dedé e o constrangimento do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.
Dedé foi chamado para receber o Prêmio Craque da Galera. Os minutos se passaram...e nada do zagueiro do Vasco. Depois, se descobriu o motivo do ‘sumiço’: ele estava dando entrevista para o apresentador Galvão Bueno no programa Bem, Amigos.
“Cadê o Dedé? Cadê o Dedé?”, questionou Tiago Leifert. “Ah, ele está dando entrevista para o Galvão”, respondeu o apresentador, visivelmente constrangido com a ausência do vascaíno.
Um dos lances de constrangimento foi protagonizado pelo governador Geraldo Alckmin. Ele foi chamado para dar o prêmio do melhor meio campo pela direita. Ele estava preparado para desempenhar o papel, exceto por um pequeno ‘detalhe’: não tinha o papel dos indicados. O político até tentou demonstrar não se incomodar com o fato e começou a falar do Santos, seu time de coração. Mas o estrago já estava feito.
Outro momento fora do convencional aconteceu com Luciano Huck e Ricardo Teixeira. Tudo caminhava de acordo com o protocolo desde a entrada do presidente da CBF no palco da festa, até que o apresentador soltou a seguinte pérola: “Senhor presidente, o senhor como apresentador é um grande dirigente”, ironizou. Teixeira pareceu não gostar da brincadeira.
Os apresentadores também não pouparam o zagueiro Réver, do Atlético-MG, de uma gozação sutil pela goleada que o time mineiro sofreu contra o arquirrival Cruzeiro no último domingo (6 a 1). "Pode ficar tranquilo que o jogo de ontem não contou para o prêmio que você ganhou". Incomodado, o atleticano teve que se explicar no palco.
O formato da premiação, que sofreu alteração nesta edição, foi alvo de críticas dos jogadores. Na festa realizada no Ibirapuera, o segundo e o terceiro colocados em cada posição não subiram ao palco para receber a honraria. A CBF prometeu reavaliar a dinâmica da festa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário